Técnico de Suporte 1C


  • Efetivo
  • -
  • 11 dias para encerrar

Sonda

veja outras vagas nessa empresa

Técnico de Suporte 1C


Sobre Sonda


 


Principais atividades


Responsável em prestar atendimento e auxílio de forma presencial ou de forma remota ao usuário final de microinformática;
Atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em TI
Garantir a execução dos principais procedimentos de TI em lojas;
Ser apoio de TI na loja. Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware;
Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas;
Responsável por prestar suporte, manutenção, em software e hardware, disponibilizado por TI nas lojas, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pós-vendas, logísticas e administrativas em lojas.

 


Habilidades esperadas


Responsável por prestar suporte, conhecimento em software e hardware, disponibilizado por TI nas lojas, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pós-vendas, logísticas e administrativas em lojas. 

 


Distância até a empresa