Ninja em Customer Success e atendimento


  • Efetivo
  • - SP
  • 9 dias para encerrar

WallJobs

veja outras vagas nessa empresa

Ninja em Customer Success e atendimento


Sobre WallJobs


WallJobs, criada por Henrique Calandra começou dentro da faculdade, enquanto cursava Administração de Empresas na ESPM. 
Como diferencial, a Startup apresenta uma grande afinidade com os jovens universitários, justamente por ter sido criada por estudantes e desde sempre prestar serviços direcionados, exclusivamente, a eles, representando, cada vez mais, a principal marca dos Universitários do Brasil. 
Com uma plataforma virtual formada por várias vagas de emprego (principalmente estágios e trainees), atendimento exclusivo aos jovens universitários e recém-formados, relação constante com empresas renomeadas, o WallJobs vem crescendo cada vez mais, alcançando milhares de jovens e realizando o sonho do tão desejado emprego de milhares de universitários, atualmente, possui mais de 1,9 milhões de usuários cadastrados em busca de oportunidades.


 


Principais atividades


Estamos procurando um ninja em Customer Success para nos ajudar a implementar os processos na área de Sucesso do Cliente no WallJobs.

Atividades:
  • Acompanhar a jornada de usuários (b2b e b2c).
  • Responder chamados de candidatos, clientes e outros usuários da plataforma;
  • Fazer toda a régua de comunicação com clientes e candidatos.
  • Onboarding de novas empresas.
  • Ongoing de empresas usuárias.

 


A empresa oferece


Ícone Bolsa Auxílio

Bolsa Auxílio

Ícone Vale Transporte

Vale Transporte

Ícone Poss. Horário Flexível

Poss. Horário Flexível


Distância até a empresa