iMedicina - Estagiário de Sucesso do Cliente


  • Estágio
  • -
  • 15 dias para encerrar

Recruta Simples

veja outras vagas nessa empresa

iMedicina - Estagiário de Sucesso do Cliente


Sobre a Recruta Simples

A RecrutaSimples é uma plataforma de divulgações de vagas que conecta as empresas com as melhores soluções de recrutamento do mercado. Com 1 clique sua vaga é divulgada em até 100 parceiros ao mesmo tempo, trazendo candidatos mais rápido e de forma mais efetiva.

 


Principais atividades

Empresa: iMedicina
Estamos buscando um (a) Estagiário (a) para:

-Cuidar do onboarding dos nossos clientes, sendo a conexão inicial de implementação e comunicação entre o cliente e o iMedicina;
-Ouvir demandas de clientes e propor soluções;
-Propor melhorias constantes para os processos de implementação de estratégias de marketing digital da área de Sucesso do Cliente;
-Criar material de apoio do processo de implementação do iMedicina.

O que você pode esperar nessa experiência:

-Ajudar a equipe de Customer Success a atuar com entrega de primeiro valor para o cliente;
-Treinamentos constantes de marketing digital, customer experience, inbound marketing e marketing de relacionamento;
-Crescimento constante e acelerado;
-Ambiente descontraído.

 


Habilidades esperadas

O que esperamos de você:

- Entusiasmo no atendimento e busca de sucesso dos nossos clientes;
- Que ame tecnologias;
- Empatia para entender, escutar e gerenciar necessidades dos clientes;
- Proatividade na atuação de problemas;
- Que saiba gerenciar um CRM de clientes;
- Boa comunicação;
- Curiosidade;
- Que não tenha medo de telefone;
- Organização...muita organização;
- Facilidade em lidar com processos e fluxos de trabalho;
- Ser movido por metas;
- Estar disposto a aprender todos os dias com nossos clientes.O que precisa para se candidatar:Ensino superior em curso, preferencialmente áreas de marketing, publicidade e propaganda e negócios.
- Conhecimento Marketing Digital e Inbound Marketing.
- Amar atuar em atendimento ao cliente.
- Querer se tornar especialista em Sucesso do Cliente.

O que vai te destacar dos demais candidatos:
- Experiência atuando nas área de Atendimento, Relacionamento ou Sucesso do Cliente;
- Certificado Inbound Marketing e Google Adwords;
- Estar familiarizado com ambientes de startup.
- Ter atuado em mercados Saas E a remuneração?Bolsa de Estágio;

 


Distância até a empresa