Hackathon Day Cognizant


  • Desafio
  • São Paulo - SP
  • 32 dias para encerrar

Cognizant Brasil

veja outras vagas nessa empresa

Hackathon Day Cognizant


Sobre Cognizant Brasil


Existe sempre um melhor caminho, e ele não é um atalho!

Fazer mais e melhor, com agilidade, é o que a era digital nos impulsiona, ser apaixonado pelos nossos negócios determina como iremos fazer. Nossos clientes e as nossas pessoas sabem que sempre encontraremos o melhor caminho, mas que nossos valores essenciais jamais mudarão. A Cognizant é uma das líderes mundiais em serviços profissionais. Com sede nos EUA e presente em mais de 40 países, ocupamos a 195.ª colocação no ranking da Fortune 500 e estamos, consistentemente, listados entre as empresas mais admiradas do mundo.

Acesse www.cognizant.com.br e saiba mais.

 


Sobre


E se você tivesse a oportunidade de fazer parte de uma das maiores empresas de tecnologia do país e ainda aprender uma tecnologia nova? 

Então o Hackathon Day da Cognizant é para você!


A tecnologia é o grande motor de crescimento e transformação que nos move e, se a programação corre nas suas veias, essa é a oportunidade de mostrar seu talento.

O que é o Hackathon Cognizant

 
De maneira bem resumida, você aprenderá programando, tendo contato com uma plataforma de APIs, realizando networking com os melhores profissionais de tecnologia da Cognizant e se desafiado a todo momento para, no final, construir algo incrível. 

Os selecionados serão contratados pela Cognizant e certificados para trabalhar com a tecnologia Mulesoft, que integra sistemas e recursos através de APIs. Não sabe como trabalhar com essa tecnologia? Não se preocupe: a Cognizant vai te ajudar a obter certificação e te transformar em um especialista! 

Vamos conhecer um pouco mais do Mulesoft – APIs Modernas?


APIs expõe as funcionalidades do sistema e fluxos de integração para conectar outros sistemas, sincronizar, transferir dados e muito mais.

A API moderna é um produto e possui seu próprio ciclo de vida de desenvolvimento de software (SDLC), que consiste em design, teste, construção, gerenciamento e controle de versão e vem com a documentação completa para permitir seu consumo.

Utilizando a API moderna, podemos considerar uma nova abordagem chamada "conectividade conduzida por API", que em nossa experiência, fornece a resposta para a produção de recursos e componentes reutilizáveis , permitindo que seu consumo gere velocidade e inovação.

A abordagem organizacional da conectividade conduzida por API capacita toda a organização a acessar seus melhores recursos no fornecimento de aplicativos e projetos por meio de APIs modernas, desenvolvidas por equipes mais bem equipadas para isso, devido às suas funções e conhecimento dos sistemas que eles desbloqueiam, ou os processos que eles compõem ou a experiência que eles gostariam de oferecer no aplicativo.

 


Etapas


Vamos para o que interessa: como e onde você vai programar?



Para participar, você precisa ter alguma experiência com desenvolvimento de software e inglês intermediário/avançado, pois a documentação do MuleSoft é toda em inglês. Faremos uma imersão na plataforma, proporemos um desafio a ser construído e, ao final, uma avaliação que será individual e por equipes.

Para que você possa experimentar um pouco do que será trabalhado nesse Hackathon, faça os passos desse mini-treinamento disponibilizado como Trailhead (duração de aproximadamente 1h30): https://sforce.co/33UkkrT

Para um estudo mais detalhado, você pode se aventurar e mergulhar fundo em um treinamento inicial da plataforma MuleSoft (duração de aproximadamente 40h):
 http://bit.ly/32IybRR

Os treinamentos são gratuitos. 


Antes de se candidatar, você deverá ter a disponibilidade de estar conosco nas seguintes datas e horários, caso seja selecionado:

Data: 30/11 e 01/12


Horário: 1° dia 08h às 17h | 2° dia 08h às 14h

Local: Em um dos escritórios da Cognizant em São Paulo, próximo à estação Brooklin da linha lilás do metrô


Os estudantes selecionados receberão um e-mail de confirmação :)

 


Distância até a empresa