Estágio em TI - Suporte ao Cliente


  • Estágio
  • Campinas - SP
  • 6 dias para encerrar

Cotexo

veja outras vagas nessa empresa

Estágio em TI - Suporte ao Cliente


Sobre Cotexo


Empresa de tecnologia que conecta compradores a vendedores de autopeças através de um plataforma.

 


Principais atividades


Será responsável pelo atendimento em primeiro nível dos chamados derivados da plataforma de cotações da Cotexo.

Também irá auxiliar os fornecedores a responder as cotações pendentes e atuar nos pedidos feitos pela plataforma para que o prazo seja cumprido na entrega.

- Local e horário de trabalho : Na empresa - 9h as 16h - (com 1 hora de almoço)
- Valor da bolsa auxílio : R$910,00 (a combinar)
- Benefícios oferecidos pela empresa: VR + Vale Transporte

 


Habilidades esperadas


Dinâmico, proativo, boa comunicação, curioso e autodidata.

 


A empresa oferece


Ícone Vale Alimentação

Vale Alimentação

Ícone Vale Refeição

Vale Refeição

Ícone Vale Transporte

Vale Transporte


Distância até a empresa