Estágio em Suporte


  • Estágio
  • -
  • 49 dias para encerrar

Syngenta

veja outras vagas nessa empresa

Estágio em Suporte


Sobre Syngenta


 Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis.

 Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas.

Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Syngenta is one of the world’s leading agriculture companies. Our ambition is to help safely feed the world while taking care of the planet.

 We aim to improve the sustainability, quality and safety of agriculture with world class science and innovative crop solutions. Our technologies enable millions of farmers around the world to make better use of limited agricultural resources.

Syngenta is part of Syngenta Group with 49,000 people in more than 100 countries and is working to transform how crops are grown.

Through partnerships, collaboration and The Good Growth Plan we are committed to accelerating innovation for farmers and nature, striving for carbon neutral agriculture, helping people stay safe and healthy and partnering for impact.

 


Principais atividades


A Syngenta Digital é parceira de milhares de produtores agrícolas pelo mundo por meio de tecnologias práticas de gestão e tomada de decisão.
O time de Suporte tem como foco a satisfação do consumidor e está em constante crescimento para atender às diversas demandas. A equipe lida com a configuração dos produtos, resolvendo problemas técnicos e ajudando a adaptar nossas soluções da melhor maneira possível, estando em contato direto com cada cliente.
 Responsabilidades
  • Atendimento de tickets relacionados a criação de acessos, alterações de funcionalidade e report de bugs de sistema proprietário
  • Atendimento às demandas relacionadas ao suporte do sistema proprietário
  • Participação das reuniões diárias para análise e verificação da evolução das atividades
  • Acompanhamento de solução de bugs corrigidos pela área de engenharia de software
  • Atendimento aos agentes de campo referente a dúvidas, acompanhamentos e urgências em clientes relacionados à ferramenta proprietária
  • Comunicação entre times da engenharia e produto sobre fluxos, melhorias e casos críticos
  • Criação e manutenção de documentação técnica

 


Habilidades esperadas


Requisitos

  • Estudante de Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação

  • Inglês Avançado (Leitura e Conversação)

 Vantagens e benefícios 

  • Bolsa estágio

  • Vale Alimentação/Refeição por dia; 

  • Vale Transporte; 

  • Plano de Saúde Unimed Campinas – Nacional; 

  • Plano Odontológico; 

  • EAP – um programa de apoio ao colaborador 

  • Acompanhamento Psicológico online gratuito 

  • Seguro de Vida - Zurique; 

  • Desconto corporativo para viagens pessoais; 

  • Gympass 

  • Alura; 

  • Auxílio home office;

  • Aulas de inglês. 



Outras vantagens e benefícios

  • Horário Flexível; 

  • No Dress Code; 

  • Frutas Free; 

  • Freezer de cerveja; 

  • Confraternização Mensal; 



Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. 







 


A empresa oferece


Ícone Bolsa Auxílio

Bolsa Auxílio

Ícone Vale Alimentação

Vale Alimentação

Ícone Vale Refeição

Vale Refeição

Ícone Vale Transporte

Vale Transporte

Ícone Fretado

Fretado

Ícone Assist. Médica

Assist. Médica

Ícone Seguro de Vida

Seguro de Vida

Ícone 13ª

13ª

Ícone Bolsa de Estudo

Bolsa de Estudo


Distância até a empresa