Estágio em Qualidade e Assistência Técnica


  • Programa de Estágio
  • -
  • 50 dias para encerrar

Ardagh Group

veja outras vagas nessa empresa

possui testes

Estágio em Qualidade e Assistência Técnica


Sobre Ardagh Group


A Ardagh Group é líder na produção de embalagens de alumínio e vidro no mundo, produzindo embalagens para marcas líderes globais. Nossas raízes remetem à Irish Glass Bottle Company, fundada em 1932. Desde então, crescemos rapidamente para um time de mais de 16 mil colaboradores com faturamento de quase $7 bilhões . Hoje, temos fábricas em diferentes localidades da Europa e nas Américas.

No Brasil, a Ardagh chegou em 2016 e conta com o escritório matriz localizado na cidade de São Paulo. Atualmente, temos 3 fábricas no país: duas são de fabricação de latas para bebidas, em Jacareí, interior de São Paulo, e Alagoinhas, na Bahia; e, em Manaus, no Amazonas, fica a nossa planta de tampas, inaugurada em 2018 e que representou um dos maiores investimentos da Ardagh no mundo.  

Na Ardagh, somos apaixonados por sustentabilidade e temos uma ótima reputação pela inovação que oferecemos a nossos clientes. Nós somos pioneiros em novos métodos de produção, novas técnicas de design e novas formas de reciclar e economizar energia. Nosso objetivo é reduzir os impactos ambientais, enquanto permanecemos economicamente sustentáveis e socialmente responsáveis.   


 


Principais atividades


O Programa Crescer é o Programa de Estágio da Ardagh Group que oferece ao estagiário a oportunidade de vivenciar na prática temas atuais e relevantes, e conta com um processo de desenvolvimento estruturado, com uma agenda de aprendizado que inclui participação em diversos treinamentos e desenvolvimento de um projeto a ser apresentado aos líderes da empresa.

Atividades – Estágio Qualidade Corporativa
  • Suporte na Gestão dos documentos dos Produtos e Serviços Críticos SGI (Sistema de Gestão Integrada)
  • Suporte na atualização dos indicadores do projeto KSM (Key Supplier Management)
  • Suporte na Gestão das não conformidades, emissão de relatórios e análise de falhas
  • Focal Point da área para a elaboração de procedimentos da Qualidade no sistema da empresa
  • Participar das reuniões de ITP (Integrated Tactil Planning) para assuntos da Qualidade
  • Elaborar Inventário de Tampas das plantas de Alagoinhas e Jacareí
  • Suporte no Infinity SPC ( Software de Coleta de Dados utilizados durante a produção das latas/tampas)
  • Gestão das notas fiscais e requisições de compra no SAP
  • Gestão das Viagens da área
 Atividades – Estágio Assistência Técnica
  • Suporte nos relatórios da área
  • Monitoramento dos indicadores da área
  • Suporte em projetos de melhoria em linhas de envase
  • Organização de dados relativos as reclamações e devoluções e interface CRM
    Emissão de relatórios semanais de reclamações e análise de dados
  • Suporte na criação e/ou revisão de material técnico de treinamentos da área
 

 


Habilidades esperadas



  • Estudantes de Administração e Engenharia 

  • Formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2024

  • Inglês Intermediário / Avançado

  • Pacote Office - excel intermediário (macro e VBA diferencial)

 


Testes solicitados


  • Teste de Inglês - Intermediário
  • Novo Teste de lógica - Básico
  • Teste Português

 


A empresa oferece


Ícone Bolsa Auxílio

Bolsa Auxílio

Ícone Vale Refeição

Vale Refeição

Ícone Vale Transporte

Vale Transporte

Ícone Estacionamento

Estacionamento

Ícone Assist. Médica

Assist. Médica

Ícone Seguro de Vida

Seguro de Vida


Distância até a empresa