Estágio em Order Management (São Paulo/SP)


  • Estágio
  • São Paulo - SP
  • 24 dias para encerrar

Signify

veja outras vagas nessa empresa

Estágio em Order Management (São Paulo/SP)


Sobre Signify


A Signify​ (Euronext: LIGHT) é líder mundial em iluminação para profissionais, consumidores e em iluminação para a Internet das Coisas. Nossos produtos Philips, os sistemas de iluminação conectados Interact e os serviços habilitados por dados fornecem valor para os negócios e transformam a vida nas residências, edifícios e espaços públicos.
Com vendas de 7 bilhões de euros em 2017, aproximadamente 32.000 colaboradores e presença em mais de 70 países, nós desenvolvemos o extraordinário potencial da luz para vidas mais brilhantes e um mundo melhor.

 


Principais atividades


Estamos procurando um(a) Estagiário(a) de Order Management para juntar-se à nossa equipe de Order management em São Paulo, Capital.Trabalhar para a Signify significa ser criativo e adaptável. Nossa cultura de aprendizado contínuo e compromisso com a diversidade e inclusão cria um ambiente que permite que você desenvolva suas habilidades e carreira. Juntos, estamos transformando nossa indústria.Como líderes mundiais em iluminação, estamos constantemente à frente da curva. Por meio de nossa liderança em iluminação conectada e Internet of Things, estamos desbravando novos caminhos em análise de dados, IA, casas, escritórios, cidades inteligentes e muito mais!Signify é uma das poucas empresas no mundo a atingir a neutralidade de carbono e nossas próximas metas de sustentabilidade são ainda mais ousadas: dobrar nosso impacto positivo no meio ambiente e na sociedade até 2025.Como Estágiário(a) de Order Management, você será responsável por apoiar a equipe de End User para fornecer o nível de serviço esperado por nossos clientes. E as atividades esperadas para este Estágio são: inserir pedidos do SalesForce para todos os canais no SAP; checar possíveis divergências com o pedido (envolver áreas necessárias para correção - Fiscal e Comercial).Procuramos inovadores com visão de futuro com uma paixão pela sustentabilidade. Se você corresponde a essa descrição, entre em contato!O que você vai fazer•             Elaboração e envio de relatório de DSRs Request more detail (semanal);•             Gerar delivery, para isso confirmar se o cliente quer receber;•             Envio de NF e XML (através do e-mail funcional);•             Confirmar prazos e disponibilidade de itens em estoque para o time de vendas;•             Verificar possibilidades de antecipação de produção / importação para atender aos prazos das solicitações de amostra que possuem alto grau de urgência;•             Acompanhamento de entrega. Realizar FUPs constantes para entrega das amostras e em casos urgentes pedir prioridade. Entender necessidade vendedor X prazo de entrega e tomar decisões para atender no prazo;•             Adequação dos itens de amostras quando não tem disponibilidade no estoque;•             Identificar o tipo de entrega de cada amostra e comunicar ao time de operações o que for necessário;•             Solicitar o desbloqueio de materiais que estão bloqueados para vendas para alteração de RDD, focando DRM;•             Apoio no processo de PIPO para itens que possuem OV do canal profissional;•             Acompanhar Notas Fiscais que tiveram divergência com o cliente e fazer as tratativas (acionar time fiscal e logística reversa);•             Adequação necessárias de Amostras baseadas nas necessidades do time de vendas X time de planejamento. Realizar a ponte entre os dois times.Suas qualificações
  • Estudantes de Engenharia (e afins), Administração, Economia, Matemática (e afins), com formação em Dezembro de 2022. (por favor informar no currículo o semestre atual e mês/ano de conclusão);
  • Inglês e Espanhol intermediário/avançado é desejável;
  • Experiência desejável: vivência empresarial, atendimento a clientes, destaque em iniciativas universitárias (projetos, intercambio, etc);
  • Conhecimentos específicos: básico Suite Office (Outlook, Word, Powerpoint); Intermediário/avançado Excel (fórmulas, tabela dinâmica, formatação relatórios) ; Desejável conhecimento de Macros, VBA, Power BI, SQL, Access, Manuseio de Dados;
  • Habilidades específicas: capacidade de adaptação a mudanças, administrar frustrações; curiosidade pra identificar oportunidades e melhorias e agir de acordo; assumir responsabilidades delegadas, tomada de iniciativa, atuação sem necessidade de supervisão intensa; comunicação clara, organização, senso de prioridade. Interesse/facilidade para aprendizado;
  • Desejável: “tech savvy”, perfil de atendimento a cliente.

 


A empresa oferece


Ícone Bolsa Auxílio

Bolsa Auxílio

Ícone Vale Refeição

Vale Refeição

Ícone Vale Transporte

Vale Transporte

Ícone Assist. Médica

Assist. Médica

Ícone Poss. Horário Flexível

Poss. Horário Flexível

Ícone Academia / Práticas Esportivas

Academia / Práticas Esportivas


Distância até a empresa