Estágio em Operations (Middle office e Cadastro)


  • Programa de Estágio
  • São Paulo - SP
  • 9 dias para encerrar

Goldman Sachs

veja outras vagas nessa empresa

possui testes

Estágio em Operations (Middle office e Cadastro)


Sobre Goldman Sachs


O Goldman Sachs é um banco de investimentos líder global em mercado de capitais e gestão de investimentos. Fornecemos uma ampla gama de serviços em todo o mundo para uma base de clientes substancial e diversificada que inclui corporações, instituições financeiras, governos e indivíduos. Fundada em 1869, a empresa está sediada em Nova York e mantém escritórios em Londres, Frankfurt, Tóquio, Hong Kong, São Paulo e outros grandes centros financeiros ao redor do mundo.

Diversidade é essencial para a nossa missão como empresa: ela nos permite desenvolver ideias melhores, responder às necessidades de nossos clientes e garantir que nossos funcionários possam trabalhar com seu potencial máximo. Para mantermos nossa excelência, devemos ter as melhores pessoas, que podem ser encontradas somente se observando todo o espectro de raça, cor, religião, crença, idade, nacionalidade, deficiência, orientação sexual e identidade de gênero. 

 


Principais atividades


VISÃO GERAL DE OPERATIONS
Operations é uma divisão dinâmica e multifacetada, que se associa a todas as áreas da empresa para oferecer banking, compra & venda, gerenciamento de ativos a clientes em todo o mundo. Além dessa função vital de entrega de serviços, Operations fornece gerenciamento e controle de riscos essenciais, preservando e aprimorando os ativos e a reputação da empresa. A área abrange todas as linhas de produtos e mercados, atuando como parceira comercial interna que desenvolve os processos, controles e ajuda a especificar os sistemas que oferecem precisão, pontualidade e integridade aos nossos negócios.

O que faz o time de Futures Operations:
1. Liquidação de produtos relacionados a mercado futuro na BM&F;
2. Atendimento a clientes que operam produtos relacionados a mercado futuro no Brasil e no exterior;
3. Reconciliação de operações de mercado futuro no mercado com controles e sistemas internos.

Quais atividades o(a) estagiário(a) irá desempenhar:
1. Abertura/fechamento de sistemas de comunicação com a BM&F;
2. Reconciliação de posição e caixa no mercado com controles internos;
3. Operacionalização de chamada/devolução de margem de garantia junto à BM&F.

O que faz o time de Client Onboarding Operations (Cadastro):
É responsável pela abertura da conta e relacionamento com diferentes unidades de negócios e gestores       

Que atividades o(a) estagiário(a) irá desempenhar:
1. Facilitar a comunicação dentro da área de Operations e auxiliar na aprovação de novos clientes e contrapartes antes da atividade de negociação
2. Desenvolver relacionamentos com o cliente (interno e externo) e com terceiros relevantes (por exemplo: custodiantes,  representantes legais, administradores), para garantir que a organização forneça a mais alta qualidade de prestação de serviço
3. Coordenar controles e assinaturas internamente e externamente
4. Identificar e comunicar o impacto dos requisitos do negócio e do cliente e garantir a configuração em sistemas e processos internos
5. Participar em projetos para melhoria de processos, automação de tarefas manuais e implementação de mudanças no ambiente regulatório

Além disso, a divisão de Operações espera que todos os funcionários identifiquem processos que possam ser simplificados e automatizados, mitigando riscos e reduzindo os pontos de contato manuais.

Informações sobre a vaga:
• Remuneração: Bolsa auxílio compatível com mercado + auxílio transporte  +  vale  refeição  +  plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida
• Carga horária: 6h/dia-30h semanais. Para Futures Operations: Horário de trabalho das 14hs – 20hs (com 1h de almoço). Para Client Onboarding: horário flexível  
• Endereço: Rua Leopoldo Couto de Magalhaes Junior, 700. Itaim Bibi – São Paulo
• Início esperado: Janeiro de 2020

 


Habilidades esperadas






• Graduação entre Junho
de 2021 e Dezembro de 2021 

• Inglês avançado
(escrita e conversação)
• Disponibilidade para trabalhar das 14hs às 20hs
(com 1h de almoço)






 


Testes solicitados


  • WallJobs - Teste de Inglês - CEF

 


A empresa oferece


Ícone Universidade Corporativa

Universidade Corporativa

Ícone Vale Refeição

Vale Refeição

Ícone Vale Transporte

Vale Transporte

Ícone Bicicletário

Bicicletário

Ícone Assist. Médica

Assist. Médica

Ícone Odontológica

Odontológica

Ícone Seguro de Vida

Seguro de Vida

Ícone Desconto em Produtos

Desconto em Produtos

Ícone Bolsa Auxílio

Bolsa Auxílio

Ícone 13ª

13ª

Ícone Poss. Horário Flexível

Poss. Horário Flexível


Distância até a empresa