Estágio em Customer Success em empresa de tecnologia


  • Estágio
  • São Paulo - SP
  • 54 dias para encerrar

Magikey - Controle de acesso mobile

veja outras vagas nessa empresa

Estágio em Customer Success em empresa de tecnologia


Sobre Magikey - Controle de acesso mobile


Magikey está revolucionando a forma com que as pessoas acessam os espaços de trabalho e residências. Nossa solução IoT baseada na nuvem utiliza dispositivos conectados e um app para smartphones, fazendo com que a gestão de espaços e pessoas seja simples, automática, econômica e segura.  

Vivakey é a aplicação deste conceito no mercado de hotelaria, onde oferecemos tecnologia para hotéis digitais e autônomos, que operam com 1/3 do custo operacional de um hotel tradicional. 

Atualmente atendemos clientes como iFood, USCS, CVC, Distrito, Cabify, Serasa e Tecnisa, facilitando o acesso de milhares de pessoas todos os dias. 


 


Principais atividades


O profissional da vaga atuará como principal contato da empresa com os clientes após a implantação do produto, auxiliando no treinamento de clientes e suporte a área administrativa da empresa. Interface com todas as áreas da empresa: comercial (auxílio na implantação e treinamentos), operações (suporte à distância e em campo), desenvolvimento e produto (melhorias e novos negócios) e setor administrativo (compras e financeiro).

 


Habilidades esperadas


Habilidades esperadas:


  • Proatividade

  • Comunicação clara

  • Administração de conflitos

  • Pacote office e internet

  • Conhecimento de plataforma de suporte (zendesk, octadesk, ou similar)


Diferenciais

  • Já ter alguma experiência na área de Customer Success

  • Conhecimento na área técnica de engenharia, computação, internet das coisas, hardware

 


A empresa oferece


Ícone Bolsa Auxílio

Bolsa Auxílio

Ícone Vale Refeição

Vale Refeição

Ícone Vale Transporte

Vale Transporte

Ícone Assist. Médica

Assist. Médica

Ícone Odontológica

Odontológica


Distância até a empresa