Estágio em Customer Success


  • Estágio
  • São Paulo - SP
  • 347 dias para encerrar

aGo App

veja outras vagas nessa empresa

Estágio em Customer Success


Sobre aGo App


A aGo App é uma plataforma de gestão escolar que tem como objetivo trazer conveniência para todos os elos do ecossistema educacional, centraliza a comunicação através do aplicativo, elimina a ineficiente comunicação via papel, reduz da inadimplência, aumenta o engajamento e a fidelidade, fornece aos responsáveis o extrato financeiro e o boleto, entre outras conveniências. 

Somos uma start up de São Paulo, sediada no InovaBra, espaço de co-inovação do Bradesco, que seleciona empresas que são referência no setor em que atuam, no nosso caso as chamadas edtechs.


 


Principais atividades


O estagiário será responsável por acompanhar o engajamento da base de clientes, garantir que todas as funcionalidades estejam em uso, realizar pequenos treinamentos, gerenciar conflito e ser resiliente.

 


Habilidades esperadas


  • Capacidade de negociação

  • Boa comunicação verbal / escrita

  • Conhecimento de dashboards

  • Agilidade, proatividade, determinado

  • Resolução de problemas

  • Trabalho em equipe


  • Conhecimentos de excel e tabela dinâmica

 


A empresa oferece


Ícone Bicicletário

Bicicletário

Ícone Bolsa Auxílio

Bolsa Auxílio

Ícone Poss. Horário Flexível

Poss. Horário Flexível


Distância até a empresa