ESTAGIO DE SUPORTE AOS CLIENTES EM STARTUP DE TECNOLOGIA


  • Estágio
  • São Paulo - SP
  • 13 dias para encerrar

Cloudia

veja outras vagas nessa empresa

ESTAGIO DE SUPORTE AOS CLIENTES EM STARTUP DE TECNOLOGIA


Sobre Cloudia


Somos uma empresa já acelerada por diversos programas, entre os mais relevantes estão o Estação Hack (tocado pelo Facebook e Artemísia) e o BNDES Garagem (tocado pela Liga Ventures e Wayra).

A Cloudia é uma Startup que usa tecnologia para automatizar o atendimento de pacientes em estabelecimentos de saúde.

Com a Cloudia, empresas de saúde tornam-se disponíveis para os pacientes a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Ela comunica-se com o paciente via aplicativos de troca de mensagens, sem que o paciente precise baixar aplicativos extras.

O estabelecimento de saúde passa a ter uma central de atendimentos que atende um número ilimitado de pacientes instantaneamente e automaticamente.

O paciente ganha a comodidade de poder marcar uma consulta e tirar as suas dúvidas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.

A startup está em crescimento acelerado. Já ajudamos mais de 400 estabelecimentos de saúde a comunicarem-se com seus mais de 500 mil pacientes e temos o objetivo de ajudar milhões de pessoas a comunicarem-se com empresas de saúde sem complicações em todo o mundo, iniciando pelo Brasil.

O nosso produto principal consiste em uma assistente virtual na forma de um chatbot. Utilizamos Inteligência Artificial, entendimento de linguagem natual (NLU) e processamento de linguagem natural (NLP) para que a nossa assistente virtual entenda a linguagem utilizada pelos pacientes.

Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução, onde terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa.

Veja tudo sobre a nossa equipe no https://www.cloudia.com.br/sobre-nos/

 


Principais atividades


Você curte tecnologia, é curioso, gosta de aprender coisas novas e ao mesmo tempo interagir diretamente com o cliente? Essa vaga é para você…

Procuramos um estagiário que queira atuar na área de Suporte ao cliente.

O candidato pode ser estudante de qualquer curso, mas precisa gostar e ter facilidade com tecnologia.

Deve gostar de interagir com pessoas, ter boa comunicação interpessoal, ser proativo, responsável, ágil e comprometido.

Em troca, oferecemos um trabalho com muito aprendizado e a oportunidade de crescer junto com a startup.

Para essa vaga, precisamos de uma pessoa que:
– Tenha boa comunicação (oral e escrita) e empatia;
– Seja apaixonada por se relacionar com outras pessoas e ajudar clientes a solucionarem seus problemas;
– Seja apaixonada por tecnologia e por ajudar pessoas através da tecnologia;
– Que não tenha problemas em se comunicar pelo telefone, videoconferência e por aplicativos de troca de mensagens;
– Que tenha noções de SQL (não é obrigatório, tenho certeza que você pode aprender durante o estágio 🙂 ).

Atividades

– Executar procedimentos que garantam o sucesso do cliente no uso da ferramenta Cloudia.
– Fazer o onboarding do cliente e configuração inicial da Cloudia;
– Solucionar dúvidas dos clientes. Para isso é importante você estar disposto a entender um pouco sobre o nosso software e sobre banco de dados.
– Consultar o banco de dados utIlizando SQL.

Horário

Preferencialmente, o seu horário será das 11h as 12h e das 13h as 18h, porém podemos conversar sobre outros horários.

Local

Existe a possibilidade de trabalhar totalmente ou parcialmente remoto. Você pode se candidatar mesmo sendo de outra cidade.

Regime de contratação

Estágio

Tem interesse?

Preencha este formulário online para se inscrever: https://goo.gl/forms/OPGhPjValfVWWoq63

 


Habilidades esperadas


– Tenha boa comunicação (oral e escrita) e empatia;
– Seja apaixonada por se relacionar com outras pessoas e ajudar clientes a solucionarem seus problemas;– Seja apaixonada por tecnologia e por ajudar pessoas através da tecnologia;
– Que não tenha problemas em se comunicar pelo telefone, videoconferência e por aplicativos de troca de mensagens;
– Que tenha noções de SQL (não é obrigatório, tenho certeza que você pode aprender durante o estágio 🙂 ).

 


A empresa oferece


Ícone Poss. Horário Flexível

Poss. Horário Flexível


Distância até a empresa