Estagiário de Atendimento


  • Estágio
  • São Paulo - SP
  • 48 dias para encerrar

Nexxys

veja outras vagas nessa empresa

Estagiário de Atendimento


Sobre Nexxys

NEXXYS é uma empresa de Inteligência Empresarial, pioneira no desenvolvimento do conceito e de soluções em Data-Driven Management.

Trabalhamos com desafios empresarias complexos, contribuindo de forma única com corporações na busca por uma gestão de altíssima eficiência nesse novo contexto de orientação a dados.

Nossa visão representa a semente de uma nova indústria, a indústria da INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL. Somos o primeiro exemplar dessa nova espécie de empresas, que ajudarão a moldar o futuro que nos espera.

 


Principais atividades

Acompanhar rotinas de atendimento ao cliente; acompanhar rotina de entrega de reportes; eventualmente irá participar de reuniões nos clientes para conhecer os processos. 

 


Habilidades esperadas

Atenção à detalhes, cultura analítica, comunicação oral e escrita, relacionamento Interpessoal, proatividade, comprometimento e empatia

Desejável interesse e conhecimento nas áreas de comunicação e marketing e experiência com atendimento de clientes (internos ou externos).

 


A empresa oferece

Vale Refeição

Vale Transporte

Estacionamento

Bolsa Auxílio


Distância até a empresa