Estagiário(a) Customer Success


  • Estágio
  • -
  • 48 dias para encerrar

SenseData

veja outras vagas nessa empresa

Estagiário(a) Customer Success


Sobre a SenseData

Nós somos a Plataforma Brasileira de Customer Success - com o movimento cada vez mais intenso da economia da recorrência, o sucesso do seu cliente em qualquer experiência que ele tenha com a sua empresa (produto, marketing, vendas, suporte, etc), é mandatório para a continuidade do seu sucesso. A Sensedata está liderando o movimento de Customer Success no Brasil e ajudando as empresas nativas ou em migração para a nova economia a embarcarem nesse movimento.

 


Principais atividades

A SenseData está sempre em busca de melhor atender os nossos clientes, só que isso é melhor fazendo em equipe!

Você sabe o que é CS, onde vivem, o que comem? Nem precisa assistir ao Globo Reporter! Que tal conversarmos? Hoje estou procurando um estagiario(a) que tenha paixão por atender nossos clientes, vontade de aprender, saiba gerir o seu tempo com dinamismo e paciencia (comigo).

Aqui voce vai desenvolver a estratégia de relacionamento com os clientes, transformar o atendimento, desenvolver as práticas de CS, inteligência de CS com analytics, ser a referência de CS no futuro (Falei que nem precisa do Globo Reporter?)

Junte-se a mim e vamos dividir desafios, experiencia, satistação dos nossos clientes e o principal, a ira da equipe de DevOps e Produtos por mim (ouvi dizer que eles sao bons em jogos de luta).

 


Habilidades esperadas

Pacote Office (Word, Powerpoint, Excel)
Excelente comunicação e redação
Trabalhar em equipe

 


A empresa oferece

Bolsa Auxílio

Poss. Horário Flexível


Distância até a empresa