eNotas - Estagiário em Customer Success (Suporte Técnico)


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Vaga Externa

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eNotas - Estagiário em Customer Success (Suporte Técnico)


Sobre Vaga Externa


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Principais atividades


Empresa: eNotas
Estamos crescendo rapidamente e nos tornando referência nacional em automatização de emissão automática de NF-e (Nota fiscal eletrônica) para serviços e produtos. Já estamos conectados a centenas de sistemas: meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP’s e a cada dia aumenta por integrações aumenta. Com nosso crescimento acelerado precisamos da sua paixão e expertise em vendas para nos ajudar a aumentar nossa base de clientes.

A eNotas é uma organização verde (http://bit.ly/enotas-why-we-are-green) e isso significa que nos preocupamos com os impactos que causamos em cadeia e usamos nossos valores para tomar decisões estratégicas, então, além de a paixão por vendas, buscamos pessoas que são:

1. RESPONSÁVEIS e precisam de poucas regras para tomar as melhores decisões para a empresa;
2. TRANSPARENTES e que comunicam-se de forma clara e assertiva para dar feedbacks;
3. EMPÁTICAS e conseguem se colocar no lugar do outro, respeitá-lo e entender sua dor (seja ele seu colega de trabalho, cliente ou parceiro) na hora de criar soluções para os problemas do dia-a-dia, resolvendo-os na raiz;
4. COLABORATIVAS e por isso estão sempre preocupadas com o coletivo e buscando contribuir com o sucesso do seu time e a organização como um todo;
5. e AMBICIOSAS, que abraçam desafios, tem pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa.

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

- Seu principal desafio será: atender e solucionar questões técnicas complexas dos nossos usuários em geral via chat, skype, telefone, sinal de fumaça e todo meio imaginável de comunicação concebido pelo ser humano. Sempre seguindo as melhores práticas de Customer Success;

- Tornar-se um ninja em tecnologias de integração e NF-e;

- Trabalhar em parceria com os times de Marketing e Vendas na melhoria e homogeneização contínua da nossa comunicação com os clientes;

- Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao cliente;

- Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente.

O QUE OFERECEMOS?

- Contrato de Estágio de 30h com bolsa de (800,00 R$);

- VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) ou Cartão Combustível (180,00 R$), lanche na empresa;

- Investimos no seu aprendizado, então: conta empresarial da Udemy liberada e se estiver dentro do orçamento da área, bancamos teu coursera sim!;

- Horário flexível (Você tem liberdade para definir com seu time desde que seja entre 06h e 22h);

- Somos jovens (nossa média de idade é 27) e temos um ambiente Generation Y Friendly (No dress code, feedback constante, escritório com clima descontraído, área de descanso, lazer e jogos, happy hour mensal);

- Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (Pergunte o nosso recrutador sobre os cases!);

- Contato direto com os fundadores da eNotas e de ter grandes nomes do mercado como clientes;

- Oportunidade de atuar melhorando fluxos que afetam todo o nosso processo de vendas;

- Oportunidade de influenciar a cultura, processos e ferramentas utilizados pela empresa;

- Filosofia pró-diversidade: Sua aplicação será considera independente de gênero, etnia, orientação sexual, escolha religiosa ou política.

 


Habilidades esperadas


O QUE VOCÊ PRECISA?

- Ser um Tecnolover (Tecnologia? Amo/Sou);

- Demonstrar paixão por Sucesso do Cliente;

- Demonstrar um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Transparência, Empatia, Colaboração e Ambição);

- Educação: Formação superior em curso a partir do terceiro ano de curso em qualquer área relacionada a tecnologia.

- Português: Domínio excepcional do português escrito e falado (tanto o formal internetês quanto a norma culta);

- Inglês: Domínio da leitura (Normalmente acontece no intermediário);

- Experiência: 6 meses de qualquer tipo experiência com atendimento ao cliente (balcão de loja, telemarketing ou até na área de cs de uma startup);

-Conhecimento em programação (Não precisa ser avançado, mas você sabe o que é um API?);

- Conhecimento sobre tecnologia (desenvolvimento de softwares, API, JSON, C#) e NFE- serão considerados diferenciais;

 


Distância até a empresa