Customer Success


  • Efetivo
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  • Encerrada em 26/11/2021

Cloudia

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Customer Success


Sobre Cloudia


Somos uma empresa já acelerada por diversos programas, entre os mais relevantes estão o Estação Hack (tocado pelo Facebook e Artemísia) e o BNDES Garagem (tocado pela Liga Ventures e Wayra).

A Cloudia é uma Startup que utiliza Inteligência Artificial para automatizar o atendimento de pacientes em estabelecimentos de saúde.
Com a Cloudia, empresas de saúde tornam-se disponíveis para os pacientes a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Ela comunica-se com o paciente via aplicativos de troca de mensagens, sem que o paciente precise baixar aplicativos extras.
O estabelecimento de saúde passa a ter uma central de atendimentos que atende um número ilimitado de pacientes instantaneamente e automaticamente.
O paciente ganha a comodidade de poder marcar uma consulta e tirar as suas dúvidas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.
A startup está em crescimento acelerado. Já ajudamos mais de 1400 estabelecimentos de saúde a comunicarem-se com mais de 7 milhões pacientes e temos o objetivo de ajudar dezenas de milhões de pessoas a comunicarem-se com empresas de saúde sem complicações em todo o mundo, iniciando pelo Brasil.
O nosso produto principal consiste em uma assistente virtual na forma de um chatbot. Utilizamos Inteligência Artificial, entendimento de linguagem natural (NLU) e processamento de linguagem natural (NLP) para que a nossa assistente virtual entenda a linguagem utilizada pelos pacientes.
Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução, onde terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa.
Veja tudo sobre a nossa equipe no link: https://www.cloudia.com.br/sobre-nos/

 


Principais atividades


Estamos a procura de pessoas que queiram atuar na nossa equipe de Customer Success! Você pode ser formado ou estar cursando ensino superior. Deve gostar de interagir com pessoas, ter boa comunicação interpessoal, ser proativo, responsável, ágil e comprometido.
Para essa vaga, precisamos de uma pessoa que:
  • Possua experiência anterior com Customer Success, Suporte ou áreas de Atendimento ao Cliente.
  • Tenha formação ou esteja cursando ensino superior, de preferência em áreas relacionadas a tecnologia, comunicação ou administração.
  • Tenha boa comunicação (oral e escrita);
  • Seja apaixonada por tecnologia e por ajudar pessoas através da tecnologia;
  • Que não tenha problemas em se comunicar pelo telefone, videoconferência e por aplicativos de troca de mensagens (a maior parte da comunicação com os clientes será via Whatsapp);
  • Que tenha noções de SQL (não é obrigatório, tenho certeza que você poderá aprender conosco🙂).
Atividades
  • Gerenciar carteira de clientes.
  • Executar procedimentos que garantam o sucesso do cliente no uso da ferramenta Cloudia.
  • Realizar onboardings e treinamentos com os clientes para que possam fazer o melhor uso da ferramenta;
  • Acompanhar pelo Healthscore (Dashboard da saúde do cliente) o desempenho e a experiência dos clientes realizando contatos pro-ativos;
  • Solucionar dúvidas dos clientes.
  • Analisar dados de NPS e Churn para entendermos quais obstáculos nossos clientes possivelmente tenham na utilização da ferramenta para que possamos aprimorar cada vez mais a experiência deles conosco.
  • Fazer consultas ao banco de dados utlizando SQL.

Horário
8 horas diárias, com horários flexíveis, mas obrigatoriamente distribuídas dentro do horário comercial (9h às 18h), tendo 1 hora de intervalo para almoço.

Local
Totalmente remoto (Home office).

Regime de contratação
CLT Salário entre 1.800,00 a 3.500,00 por mês, a depender da sua experiência e análise do seu perfil.

Benefícios:
  • Providenciamos notebook e monitor para você trabalhar.
  • Auxílio home-office de R$150,00 por mês para ajudar com custos de internet em sua casa.
  • Vale-alimentação e/ou Ticket-refeição
  • Plano de saúde Vitta Bear


 


Habilidades esperadas


  • Tenha comunicação verbal e escrita clara e objetiva;

  • Tenha muita empatia;

  • Possua capacidade de organização e gestão de tempo e projetos;

  • Aprenda e aceite receber feedbacks constantes;

  • Seja persistente, esperto e saiba trabalhar em equipe;

  • Acredite que o nosso produto gera valor ao mercado de saúde;

  • Seja proativo e tenha muita vontade de aprender e fazer acontecer!

Diferenciais

  • Conhecimento básico de SQL.

  • Experiência com gerenciamento de carteira de clientes.

 


A empresa oferece


Ícone Vale Alimentação

Vale Alimentação

Ícone Assist. Médica

Assist. Médica

Ícone Poss. Horário Flexível

Poss. Horário Flexível


Distância até a empresa