Cloudia - Estagiário de Programador


  • Estágio
  • -
  • 11 dias para encerrar

Recruta Simples

veja outras vagas nessa empresa

Cloudia - Estagiário de Programador


Sobre Recruta Simples

A RecrutaSimples é uma plataforma de divulgações de vagas que conecta as empresas com as melhores soluções de recrutamento do mercado. Com 1 clique sua vaga é divulgada em até 100 parceiros ao mesmo tempo, trazendo candidatos mais rápido e de forma mais efetiva.

 


Principais atividades

Empresa: Cloudia
Quer estagiar em uma das 10 Startups selecionadas para o programa de aceleração da Estação Hack, que é tocado pela equipe do Facebook e Artemísia?

A Startup Cloudia criou um chatbot para a área da saúde que usa inteligencia artificial e NLU para atendimento aos pacientes.

Temos vaga para estagiar com JavaScript (Node.js e front-end) e Python.

Buscamos estudantes de engenharia da computação, ciência da computação, TI, elétrica, redes ou outros cursos relacionados.

O estagiário ajudará no desenvolvimento e manutenção de uma área de membros, uma REST API e no chatbot, desenvolvidos utilizando JavaScript, Node.js e Python.

Contamos com um ambiente Informal, horário Flexível, endereço físico na Av. Paulista, Estação Hack (centro de inovação do Facebook), Bela Vista - São Paulo (com possibilidade de contratação de estágios de outras cidades para trabalhar remotamente).

Saiba mais sobre a empresa em: https://www.cloudia.com.br/sobre-nos/

Interessados, por favor enviar email para com seu github, linkedin e outras informações que julgar interessantes. O título do email deve ser: "Estágio programador Cloudia". No corpo do email escreva seus diferenciais e por quê você deseja estagiar na Cloudia em, no máximo, 4 linhas de texto.

 


Habilidades esperadas

É pré-requisito ser apaixonado por aprender e gostar muito de tecnologia, além de ter muito interesse em desenvolver suas habilidades em APIs e nas linguagens JavaScript e Python.
São considerados diferenciais o conhecimento básico de AngularJS, Bootstrap, ES6, ExpressJS, MySQL e língua inglesa.

 


Distância até a empresa