Atendimento CX


  • Efetivo
  • São Paulo - SP
  • Encerrada em 15/02/2020

Gama Academy

veja outras vagas nessa empresa

Atendimento CX


Sobre Gama Academy


Nós somos uma empresa de educação que prepara talentos para o mercado digital. Nos programas educacionais, as pessoas participantes enfrentam desafios reais, se conectam com empresas digitais/startups, recebem mentorias de profissionais que estão mandando bem em suas áreas e, ainda, têm a oportunidade de compartilhar e absorver conhecimento. As escolas tradicionais trabalham com metodologias que não conseguem suprir as novas demandas do mundo. Nós estamos transformando esse mundo, vem com a gente?!

https://gama.academy/carreiras

 


Principais atividades


Queremos entregar a melhor experiência e comunicar os produtos da Gama Academy assertivamente para nosso público desde o primeiro contato com nossa equipe. Você será responsável por garantir esse atendimento durante todo o processo, construindo um relacionamento de confiança com nossos clientes. 

RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO

  • Criar e manter um bom relacionamento com clientes e possíveis clientes (B2C) da Gama Academy em todas as fases do funil de vendas através dos canais de comunicação utilizados (Telefone, chat, etc..), garantindo a melhor experiência desde o primeiro contato;
  • Auxiliar no monitoramento e manutenção dos fluxos de atendimento, analisando métricas/indicadores;
  • Alimentar e arquivar a Base de Conhecimento para a área de atendimento da Gama Academy; 
  • Fazer interface com as demais áreas da empresa, na busca de solução para as reclamações, dúvidas e/ou sugestões de nossos clientes;
  • Estar conectado com marketing all time, para alinhar estratégia de posicionamento, branding e tom e voz;
  • Auxiliar nossa inside sales nas operações de resgate de vendas (pontual)
  • Atuar na qualificação de leads que tenham interesse no Gama Experience para entender motivos que o levam a comprar o curso.

REQUISITOS DA VAGA

  • Ser apaixonado(a) por educação e tecnologia;
  • Ter comunicação escrita e orais excelentes;
  • Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
  • Trabalhar com Google Drive, Asana, Slack e demais ferramentas em nuvem (mas fica calmo(a), se não souber a gente te ensina!)
  • Querer fazer parte da transformação da educação para o mercado digital.

VAMOS CURTIR MUITO SE VOCÊ...

  • Tiver conhecimento e estiver antenado nas tendências do mercado digital;
  • Entender sobre as designações das seguintes áreas: UX/UI Design, Marketing Digital, Inside Sales e desenvolvimento Front-End;
  • Souber bastante sobre a Gama Academy.

PROPOSTA DE TRABALHO

  • Regime de contratação PJ;
  • Remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00;
  • Benefício mensal adicional de R$ 700 (VR+VT);
  • Horário de trabalho flexível, com possibilidade de home office.

 


Distância até a empresa