Assistente Administrativo


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Sogest

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Assistente Administrativo


Sobre Sogest


A Sogest é uma empresa de consultoria e gestão empresarial especializada no apoio a grupos econômicos internacionais que operam ou tem a intenção de operar no Brasil.

 


Principais atividades



a) Prestar assistência na área administrativa da empresa e seus clientes,
b) Auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
c) Receber e remessar correspondências e documentos, 
d) Controlar as contas a pagar, 
e) Controlar os recebimentos da empresa, 
f) Emitir notas fiscais, 
g) Preparar e encaminhar documentos, 
h) Coordenar trabalho de logística da empresa, 
i) Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, 
j) Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro e administração da empresa,
k) Elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.

 


Habilidades esperadas


Habilidades:
- Raciocínio lógico, boa comunicação ou oratória, curiosidade, criatividade, flexibilidade, trabalhar sob pressão.

Conhecimentos:
- Excel no mínimo intermediário (sujeito a teste) - noção de formulas, estrutura e 
manipulação de base de dados.
- Inglês ou Italiano, será considerado um diferencial
- Experiencia com ERPs e sistemas de controle de gestão
- Ms Office  

 


A empresa oferece


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Vale Refeição

Ícone Vale Transporte

Vale Transporte

Ícone Bicicletário

Bicicletário

Ícone Bolsa Auxílio

Bolsa Auxílio


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