Estágio de Customer Experience


  • Estágio
  • São Paulo - SP
  • 38 dias para encerrar

Casar.com

veja outras vagas nessa empresa

Estágio de Customer Experience


Sobre Casar.com

Nascemos com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os noivos. Nós acreditamos no casamento: é um momento compartilhado com a família, os amigos e a comunidade. Todos os dias nos perguntamos como estamos tornando a vida dos casais mais fácil, divertida e fascinante. Fazemos tudo isso de forma humana, com prazer e empolgação.  


 


Principais atividades

O que você fará?


  • Mapear potenciais problemas que afetam os clientes/usuários

  • Coletar feedback e sugestões dos clientes e prospects

  • Propor uma experiência única aos nossos clientes em todas as interações com eles, buscando resolver problemas e solucionar dúvidas

  • Ser o contato principal do casar.com com os nossos noivos, convidados e fornecedores, respondendo chats, e-mails e telefone

Horário: Das 14hs às 20hs com 15 minutos de descanso ou 1 hora de jantar a combinar.

 


Habilidades esperadas

Quem queremos contratar?  


  • Apaixonados por casamentos e por encantar clientes

  • Pessoas dinâmicas, pacientes, sociáveis e boas ouvintes  

  • Analistas engajados e dispostos a dialogar com pessoas de diferentes backgrounds

  • Pessoas sempre dispostas a atender e com facilidade para aprender

  • Pró-atividade e pontualidade são fundamentais  

  • Escrever e se comunicar extremamente bem!

  • Ter flexibilidade de horário (inclusive fim de semana)

Pré requisito:
Ensino superior - cursando

Fará diferença se você também:

  • Inglês Intermediário

  • Microsoft office intermediário



 


A empresa oferece

Vale Refeição

13ª


Distância até a empresa