Analista de Customer Success


  • Efetivo
  • -
  • 24 dias para encerrar

Stone Pagamentos

veja outras vagas nessa empresa

Analista de Customer Success


Sobre a Stone Pagamentos

Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Fomos impedidos durante muito tempo de entrar neste cenário, dominado por grandes bancos. Mas, com a abertura do mercado, construímos uma adquirente 100% brasileira e independente, com abordagem inovadora e total foco nos empreendedores. Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Somos otimistas quanto ao futuro. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas.

Acreditamos que podemos fazer diferente para mudar a vida do cliente e o mercado. Estamos crescendo em um ritmo forte e lidando com desafios cada vez maiores, que nos dão a oportunidade de trabalhar duro, construir as coisas do zero e aprender a cada dia. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas.

 


Principais atividades

Para construir a nossa área de Farming, buscamos alguém com muita energia e vontade para se tornar o ponto focal de confiança de uma carteira de cerca de 300 clientes. O principal desafio é oferecer um alto nível de relacionamento e aproximação com estes clientes, com o objetivo de atendê-los com os nossos melhores e mais adequados produtos e consolida-los em nosso mercado.

Para isso, precisamos de pessoas que curtam atuar com: 


• Análises de dados quantitativos e qualitativos para acompanhar resultados e a operação da carteira; 
• Relacionamento e comunicação estruturada para compreender, ponderar e negociar as necessidades de cada cliente e atuar com diversas áreas da empresa; 
• Projetos e estratégias para rentabilizar nossos clientes; 
• Resiliência para lidar com situações do dia a dia; 
• Curiosidade e proatividade para conhecer novos fluxos e nossos produtos com profundidade.

 


Habilidades esperadas


  • Boa comunicação

  • Vontade de aprender

 


A empresa oferece

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Bicicletário

Assist. Médica

Seguro de Vida

Bolsa Auxílio

Poss. Horário Flexível

Academia / Práticas Esportivas


Distância até a empresa