Analista de Atendimento


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  • São Paulo - SP
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Mimeria

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Analista de Atendimento


Sobre Mimeria


A Mimeria

O que é um mimo? Mimo é um carinho, um afago, um presente pessoal, uma lembrança daquilo que a pessoa especial mais gosta.

Daí surgiu a ideia de uma loja pequena, porém mágica: A loja dos mimos - Repleta de produtos lindos, exclusivos e funcionais, que arrancam suspiros e apaixonam à primeira vista. O ambiente aconchegante tinha de vir junto, bem como o atendimento impecável, com profissionais entusiasmados, prontas para mimar nossas clientes de todos os jeitos possíveis.

Tudo na Mimeria foi pensado nos mínimos detalhes: A curadoria na escolha de cada produto, preocupando-se com design, qualidade e custo benefício; a assistência e consultoria no momento da compra; bem como o atendimento pós venda: tudo tem que ser impecável, um mimo!

Com o tempo nosso espaço ficou pequeno para tanto amor. Então resolvemos levar nossos mimos para os quatro cantos do país através da imensidão da internet. Migramos para web e colocamos todo o carinho e paixão do nosso dia-a-dia dentro das nossas caixinhas minunciosamente embaladas, entregando carinho por todo Brasil.

Buscamos tornar a experiência da compra online muito mais calorosa, íntima e pessoal. Através de padrões de atendimento que são vanguarda no Brasil, a cada dia estamos mimando mais e mais clientes apaixonadas. Sempre em busca de “achados”, produtos exclusivos e funcionais que farão a diferença no cotidiano de nossas clientes, estamos ampliando constantemente as opções da loja, reunindo o maior acervo de produtos fofos da internet.

Mimar é bom, mas ser mimada é melhor ainda. Por isso, estamos aguardando sua visita em nosso site. Queremos mimar você também!

 


Principais atividades


Buscamos pessoas organizadas e comprometidas para compor o time de Atendimento ao Cliente da loja online.

O candidato irá auxiliar nos atendimentos dos diversos canais de SAC, como também pelas respostas, engajamento nas redes sociais e também realizará vendas.

 


Habilidades esperadas


• Experiência e/ou afinidade com atendimento ao cliente;
• Superior Cursando; 
• Heavy User de Redes Sociais;

• Windows e Pacote Office intermediários;
• Organização;
• Máxima atenção aos detalhes;
• Resiliência e flexibilidade;

• Pontualidade e Disciplina;
• Senso de Urgência e Responsabilidade;

Experiência anterior com e-commerce, telemarketing, televendas, community management serão considerados diferenciais.

 


A empresa oferece


Vale Refeição

Vale Transporte

Estacionamento

Bicicletário

Desconto em Produtos

Bolsa Auxílio

Poss. Horário Flexível


Distância até a empresa