Prado Vidigal Advogados

Prado Vidigal Advogados

Um pouco sobre nós

Somos um escritório de advocacia boutique altamente especializado em direito digital, privacidade e proteção de dados, formado por pessoas que acreditam em uma nova forma de trabalhar e atender os clientes. Atuamos com algumas das principais empresas multinacionais, ao mesmo tempo em que auxiliamos startups a desenvolverem seus negócios com segurança jurídica na área de Direito & Tecnologia.

Quer saber se você se identifica com a gente? Acesse nosso site https://pradovidigal.com.br/o-que-nos-move/

Porque trabalhar conosco

Nunca buscamos mais uma pessoa, mas sim A pessoa. Trabalhar no nosso escritório é fazer a diferença em uma estrutura enxuta, horizontal, com cultura de startup, informal e desburocratizada. 

O Prado Vidigal é bastante diferente dos escritórios de advocacia tradicionais. Somos formados por pessoas que não se contentam em fazer o mínimo e que são verdadeiramente apaixonadas pelo que fazem. Somos o lugar para quem quer, como nós, trabalhar intensamente de forma a se destacar e continuar construindo conosco a história de um escritório jovem, mas que já é reconhecido pelo mercado com uma das principais bancas em direito digital, privacidade e proteção de dados. 

Se você é muito gente boa, tem garra, muito interesse e quer ter a oportunidade de ter uma experiência de trabalhar diretamente com alguns dos profissionais mais da hora do país em direito digital, privacidade e proteção de dados, candidate-se em nossos processos seletivos.











Benefícios

Bolsa Auxílio

Vale Alimentação

Vale Transporte

Seguro de Vida

Poss. Horário Flexível


Vídeos da Empresa



Depoimentos de funcionários


Foto do funcionário

Beatriz Saboya

Advogada

Trabalhar no Prado Vidigal é desafiar diariamente tudo aquilo que achávamos que sabíamos sobre o mundo da advocacia.  É ter a chance de, a cada dia, poder fazer diferente, pensar fora da caixa e procurar ser e fazer mais e melhor – mas não somente porque o mercado exige, e sim porque existe um senso coletivo de mão na massa, uma cultura muito forte de construção e uma vontade de romper com padrões e concepções pré-fabricadas. Aqui, certamente, não há monotonia: como procuramos ser inovadores e pioneiros em tudo que fazemos, cada pequena tarefa nos devolve a chance de expandir horizontes e refletir, em conjunto, sobre novas formas de fazer e viver o direito digital.