Hospital Pequeno Príncipe

Hospital Pequeno Príncipe

Um pouco sobre nós

O Complexo Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba, é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil. Sendo uma ONG e filantrópico, referência em atendimentos de média e alta complexidade, recebemos crianças de todos os estados brasileiros. Além do Hospital Pequeno Príncipe, principal frente, temos também a Faculdade Pequeno Príncipe e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. 

A área de Novos Projetos é responsável por captar recursos para a assistência, manutenção e pesquisa do Complexo. Por meio de diferentes projetos, temos parceiros por todo o Brasil, desde empresas até pessoas físicas. Somos uma equipe de mais de 100 pessoas, localizados em Curitiba e São Paulo, sendo todos muito jovens com um ambiente muito desafiador e divertido. 

Porque trabalhar conosco

O que é o Programa de Jovens Talentos?
> Programa de estágios pioneiro no 3.º Setor. Em 10 anos de atividades, já contou com mais de 10.000 inscritos.

> Seleciona jovens universitários que terão, pelo período inicial de um semestre, uma experiência única nas áreas de negociação, relacionamento com clientes, busca de investidores e apoio ao desenvolvimento de projetos.

> Rede de relacionamento com executivos e empresas de diferentes segmentos, garantindo aos participantes o desenvolvimento de habilidades de negociação, criatividade na busca por soluções e venda de ideias, atuando em uma equipe competitiva e com metas ousadas.

> Oferece a oportunidade, aos jovens que se destacarem no programa, de permanecer em uma das equipes da área de Novos Projetos ou em outros setores do Complexo Pequeno Príncipe.

Por que participar?
A participação no programa Jovens Talentos do Complexo Pequeno Príncipe é uma excelente oportunidade para os universitários de Curitiba e São Paulo. Confira os benefícios garantidos pela ação:

>     Desenvolvimento pessoal e profissional intenso
>     Foco em resultados, com metas ousadas
>     Remuneração por metas alcançadas
>     Bolsa-auxílio de acordo com padrões de mercado
>     Trabalho em prol de uma causa social

Quem pode se inscrever?
O programa de Jovens Talentos seleciona universitários que irão se formar até o ano de 2022, de Curitiba e São Paulo:

>    Cursos de interesse: Comunicação Social,  Marketing, Economia, Administração e  Relações Internacionais.

Como faço a minha inscrição?
As inscrições para o próximo processo seletivo do Programa Jovens Talentos estão abertas de 2 de abril a 13 de maio de 2018.

A seleção será realizada de 14 a 30 de maio e as atividades têm início no dia 16 de julho de 2018.


Benefícios

Vale Transporte

Bolsa Auxílio


Por dentro da empresa