Quem somos

Surgimos a partir da inquietação de jovens universitários, que queriam encontrar uma maneira mais eficaz de comunicação entre estudantes e empresas. A partir deste desafio, nos tornamos uma rede exclusiva de oportunidades profissionais (estágios, trainees, freelas e empregos efetivos) para alunos e ex-alunos das melhores faculdades.














WallJobs

A Startup WallJobs, criada por Henrique Calandra, enquanto cursava Administração de Empresas na ESPM, começou dentro da Faculdade.

Como diferencial, a Startup apresenta uma grande afinidade com os jovens universitários, justamente por ter sido criada por estudantes e desde sempre prestar serviços direcionados, exclusivamente, a eles, representando, cada vez mais, a principal marca dos Universitários do Brasil.

Com uma Plataforma virtual formada por milhares de vagas de emprego (principalmente estágios e trainees), atendimento exclusivo aos jovens universitários e recém-formados, relação constante com empresas renomeadas, a Wall Jobs vem crescendo cada vez mais, alcançando milhares de jovens e realizando o sonho do tão desejado emprego de milhares de universitários.

A Startup criada por Universitários empregou mais de 5000 estudantes no mercado de trabalho e, atualmente, possui 300.000 usuários em seu site.

Missão

Criar produtos inovadores com objetivo de melhorar o desenvolvimento humano

Valores

Transparência

Fale sempre a verdade seja verdadeiro com todos os clientes e com todos os seus colegas, assim construiremos uma empresa que gerará um real valor a todos os nossos Stakeholders.

Postura Vencedora

O Wall Jobs é uma empresa com postura vencedora, desafiamos o STATUS QUO e não queremos viver na mediocridade. Ter a motivaçào para ser um vencedor é um valor básico. Ser vencedor é ser focado em resultados e não em desculpas.

Persistência

Tenha persistência no processo, pois os resultados uma hora aparecem, um "NÃO" hoje, não significa algo eterno e sim mais um passo para o próximo sim.

Proatividade

Não dependa dos outros para fazer, vá atrás para aprender, resolver entregar resultados. Não feche os olhos para os problemas e sim corra atrás para acha-los e resolve-los sem depender de nínguem.

Eu Também sou dono

Tenha atitude de dono, sem os colaboradores não existe empresa e sem ela não existe os colaboradores. Não faça as coisas pela metade, faça 1 vez e muito bem feito, pois se algo ajuda a empresa também ajudará você.